quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os dinossauros entraram na Arca de Noé?

Por causa de algumas perguntas que algumas pessoas me fizeram, sim, eles entraram na arca.
Como? Bem, na bíblia não fala do leviatã e do beemote em jó 40 e 41? Eles não eram dinossauros? E Jó viveu depois de Noé, o que significa que os dinossauros, sim, entraram na arca de Noé!
Bem, tem gente que acha que isso não aconteceu, porque acham que o leviatã e o beemote eram apenas lendas, mas isso não é verdade. Os cientistas descobriram um crânio fossilizado contendo muito magnésio metálico, uma substância inflamável que se torna ainda mais volátil em contato com a água, que poderia ser do leviatã!
E como eles conseguiram entrar? Bem, Deus fez todos os animais se acalmarem dentro da arca de Noé, inclusive os dinossauros! Provavelmente, Deus fez os dinossauros hibernarem, então quase nenhum comeu dentro de lá (da arca).
Tem pessoas que dizem que os dinossauros se extinguiram por causa do meteoro que colidiu com a Terra, mas os cientistas criacionistas e eu acreditamos que Deus fez os polos para reter a maior parte da água, mas como todo o polo Norte e Sul são de água doce, em alguns lugares podem ter ficado sem água ou muito frios (ou quentes), e as plantas morreram.
Sem plantas os dinossauros herbívoros também morreram, e sem os herbívoros, os dinossauros carnívoros também morreriam. Por isso hoje não existem mais dinossauros. De alguma forma, alguns conseguiram sobreviver até Jó (como no caso do leviatã), mas morreram depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário